Pe. Rubens nov 6, 2020

VICARIATO NOSSA SENHORA DO PATROCÍNIO REALIZA ENCONTRO ON-LINE COM CANDIDATOS A PREFEITO DE JAÚ NA NESTA SEXTA

Com informações do Padre Márcio Gaido – Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.

Reforçando o compromisso com a democracia e a exposição de ideias, a Igreja Católica Apostólica Romana da cidade de Jaú – Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio – por meio do Coordenador do Vicariato, Padre Márcio André Massola Gaido, em comunhão eclesial, realizará na próxima sexta-feira, dia 6 do novembro, às 20h, um encontro com os candidatos a prefeito da cidade de Jaú para discussão de propostas.

O evento será realizado na sede do Vicariato, em Jaú, e terá três blocos, com cada candidato respondendo a uma pergunta sorteada entre os sete temas propostos (Saúde, Educação e Cultura, Meio Ambiente, Habitação, Gestão Pública e Economia, Segurança e Trânsito e Transporte Público).

Devido a pandemia do novo Coronavirus, o encontro será transmitido de maneira totalmente on-line. E as Paróquias de Jaú, por meio de suas Pastorais da Comunicação (PASCOM), estão convidadas a realizar a transmissão em suas respectivas páginas. Saiba como abaixo:

O Facebook permite que o sinal de uma mesma transmissão seja enviado simultaneamente para diversas páginas, como uma transmissão realizada pela própria Paróquia. Isso chamamos de ‘Publicação Cruzada’

Para realizar a publicação cruzada, é necessário que os respectivos responsáveis pelas Pastorais da Comunicação coloquem um usuário (o responsável pela transmissão) como ‘editor’ de sua página. Veja como realizar o processo:

O responsável pela administração da página da Paróquia deve adicionar como amigo em seu perfil pessoal Junior Ramazzini, o responsável pela geração do sinal. Link do perfil :

Acesse o Estúdio de Criação : facebook.com/creatorstudio

Selecione ‘Configurações’

Abra a aba “Funções Administrativas”

Após, clique em “Atribuir uma nova função administrativa” e adicione Junior Ramazzini na função de “Editor”

O processo estará concluído.

Após a realização de todos os passos anteriores, sua Paróquia terá a transmissão da sabatina com os candidatos a prefeito de Jaú na próxima sexta-feira, dia 6, às 20h.