Pe. Rubens fev 12, 2019

Via-sacra do Ano da Missão

Dom Paulo incentiva e aconselha o uso da Via-sacra do Ano da Missão.

Já há alguns anos, Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio e pároco da paróquia Nossa Senhora das Dores, de Brotas, elabora um material para ser utilizado durante o tempo da Quaresma, uma Via-sacra, que é rezada e meditada em diversas paróquias de nossa diocese.

Para este ano o material foi elaborado a partir da temática do “Ano da Missão” em nossa Diocese, sem deixar de tratar da Campanha da Fraternidade 2019.

Com a Via-sacra daremos início à vivência desse ano tão especial, ano de missões populares, em nossa Diocese. Dom Paulo,cão ter contato com o material, pediu para que as paróquias procurassem utilizar esse material, que deveria ser comum a todos.

As paróquias que ainda não fizeram o pedido, ainda dá tempo!

Encomendas ou maiores informações através da secretaria da paróquia de Brotas, pelo telefone (14) 3653-1261, das 8h às 17h.