Pe. Rubens set 5, 2019

Vem aí a 10ª edição do Teen Festival Mariano

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Acontece no dia 13 de outubro de 2019 na Paróquia Nossa Senhora Aparecida na cidade de São Carlos a 10ª edição do Teen Festival Mariano, evento de música católica com o objetivo de integrar os grupos de jovens de São Carlos e região, através da figura de Maria.

O evento não tem custo e é aberto a todas as bandas e grupos de jovens inseridas em nossa Diocese, contará com equipes de apoio monitorando no ambiente e serviço de lanchonete.

Premiação:

Serão premiados os três primeiros colocados da apresentação musical e cultural, também será premiada a torcida que se destacar na solidariedade com os outros grupos “Troféu União” e cantor ou dupla ou coral que mais se destacar para os outros competidores. Além da melhor banda e dos melhores instrumentistas.

Para mais detalhes acessar o regulamento através do link abaixo.

Para participar basta clicar aqui e inscrever a sua banda ou seu grupo de jovens.

(Observação inscrições até o dia 07/09/2019)

Sobre o Teen Festival Mariano

A primeira edição ocorreu em 2008 e com a graça de Deus, a caminhada chega a sua 10ª edição. Evento da Igreja Católica Apostólica Romana e  com apoio de nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, contando ainda a direção espiritual do Padre Rodolfo Faria e com a coordenação dos jovens Thiago e Paola.

Teen Festival Mariano, anote aí 13 de outubro de 2019 na Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, Rua Dr. João Sabino, 1514 – Vila Boa Vista em São Carlos – SP.

Mais informações clique aqui: