Pe. Rubens jan 30, 2019

Últimos dias de inscrição para Escola Diocesana de Teologia

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Está interessado em fazer o curso de Teologia na EDit (Escola Diocesana de Teologia), mas ainda não se inscreveu? Então fique atento porque o prazo de inscrição termina amanhã 31 de janeiro. Todo o procedimento é feito pela internet, através deste link abaixo.

Sobre a Escola de Teologia (EDiT)

O Curso tem duração de três anos, é presencial, sendo divididos em seis semestres, com aulas semanais ás terças e quintas com duração quatro horas/aula; das 19h30 às 22h30 ministrado em Araraquara e Jaú.

E as aulas começam no dia 05 de fevereiro de 2019 na sede em Araraquara que fica localizada no Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Rua dos Libaneses, 1558 – Vila N. Sra do Carmo em Araraquara.

Em Jaú as aulas vão iniciar no dia 07 de fevereiro sendo ministrada na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Rua Sampaio Bueno, 899 na Vila Sampaio em Jaú.

A Escola Diocesana de Teologia oferece formação básica antropológica, teológica, catequética, espiritual e doutrinal, baseando-se fundamentalmente na Sagrada Escritura e nos documentos do Concílio Vaticano II, do CELAM e da CNBB, bem como do Plano Pastoral Diocesano.

Também consta no projeto da EDiT promover minicursos, simpósios, retiros ou momentos de espiritualidade que aprofundem e fomentem a experiência de fé, fundamento da Teologia.

Para demonstrar seu interesse pelo curso de Teologia, envie um e-mail para contato@edit.teo.br com as informações a seguir:

Nome completo
Data de nascimento
Endereço / Cidade / CEP
Telefone de contato
Responda:
Em qual paróquia participa?
Você participa de alguma Pastoral ou Movimento.

MATRÍCULA:

Matrícula investimento $ 100,00 reais
Mensalidade investimento $ 50,00 reais
Outras informações pelo e-mail de contato.

Inscrições:

A partir de 16 anos, aqueles que tiverem de 16 até 18 anos os pais devem preencher um formulário de autorização que será enviado pela escola.