Pe. Rubens nov 27, 2019

Tríduo Vocacional no Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Com informações do Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Está acontecendo, na paróquia Divino Espírito Santo, de Jaú, no Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, um tríduo de orações pelos futuros presbíteros que serão ordenados em nossa Diocese na próxima sexta-feira, 29.

Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal do referido Vicariato, presidiu a Santa Missa na última terça, 26, e, com a comunidade, rezou pelos cinco diáconos, de forma especial pelo Diácono Wilian Marcelo, que exerce seu ministério naquela Paróquia.

O tríduo vocacional tem a intenção, ainda, de rezar pelos que estão no processo de formação presbiteral da Diocese e também propagar a vocação presbiteral, tão necessária ao trabalho de evangelização da Igreja.

Padre Sandro também incentivou a comunidade a rezar por novas vocações e agradeceu a todos que trabalharam e ajudaram na caminhada de nossos diáconos para que pudessem chegar às vésperas de sua ordenação.