Pe. Rubens mar 2, 2021

Tríduo em honra a São Domingos Sávio

Foto: Reiza Lopes

De 06 à 09 de março acontece o tríduo em honra a São Domingos Sávio, na paróquia dedicada a este jovem santo, na cidade de São Carlos.

Confira a programação:

06/03 (Sábado) às 17h – 1º Dia do Tríduo com Santa Missa presidida pelo Padre Aldenir Aldo da Paróquia Nossa Senhora Aparecida

07/03 (Domingo) às 09h – 2º Dia do Tríduo com Santa Missa presidida pelo Padre Rubens Junior da Paróquia São Brás

08/03 (Segunda) às 19h30 – 3º Dia do Tríduo com Santa Missa presidida pelo Padre Daniel Lavandoski

09/03 (Terça- Feira) – Programação Festiva

14h – Bênção e distribuição do bolo
19h30 – Missa Solene em louvor ao Padroeiro com Dom Eduardo Malaspina
20h45 – Carreata com o andor de São Domingos

Todas as missas é necessário agendamento ou retirar o convite na secretaria paroquial.

Mais informações e encomendas para o bolo do padroeiro pelo 16.3368-1054

Participe deste momento especial de alegria, oração e comunhão. Vale que as missas vão acontecer obedecendo aos protocolos de segurança criados por autoridades sanitárias em época de pandemia do Covid-19.

Clique aqui e saiba mais: