Diocese São Carlos mar 8, 2024

17ª TRATORADA DA BABILÔNIA ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA

O Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia realiza neste fim de semana (9 e 10 de março) mais uma edição da tradicional Tratorada da Babilônia.

O objetivo além de agradecer a Deus pelos frutos da terra é promover a agricultura, reunir agricultores e profissionais do setor, oferecer oportunidades de networking, apresentar novas tecnologias, práticas agrícolas e valorizar as empresas locais.

A Tratorada há 17 anos, em particular inclui desfiles de tratores e outras máquinas agrícolas para demonstrar seu uso, história e eficiência do novo. Durante os dois dias haverá música ao vivo com: Los Pernas; Paulinho da Viola e Hélio do sertão; João Pedro e Zé Paulo; Luis Contiero; Pedro Henrique. Praça de alimentação completa os dois dias, a disposição de todos os visitantes e fiéis.
Para as crianças playground e muita alegria.

Sábado, dia 9, o evento contará com exposição de tratores, peças e materiais em geral para veículos agrícolas, além de implementos. Haverá praça de alimentação e área kids.

No domingo, dia 10, a programação começa com a Santa Missa, que será celebrada às 10h. Logo após, inicia-se a procissão e bênção dos tratoristas e às 17h, a Santa Missa de encerramento.

Para mais informações: (16) 93618-1528.