Diocese São Carlos abr 3, 2018

SOS Oração da Paróquia São Nicolau tem novo dia de encontro semanal

Da Redação, com giro diocesano

A partir desta semana, O SOS Oração, que ocorre na paróquia São Nicolau de Flüe, em São Carlos, deixam de acontecer às quartas-feiras e passam a ser às quintas-feiras, a partir das 19h30. A mudança ocorre a partir deste dia 5 de abril.

Padre Robson Caramano, que assume a Paróquia de São Nicolau no lugar do Monsenhor Eduardo Malaspina, convida a todos para este momento da semana no qual toda a comunidade de São Nicolau de Flüe, juntamente com muitos outros cristãos da cidade de São Carlos e cidades vizinhas, se reúne em torno da escuta da Palavra e da Adoração Eucarística: “O SOS que significa Ser Orante Sempre se tornou com o tempo um momento rico e importante na vida de muitas pessoas. Por ocasião do meu mestrado eu não conseguiria manter o encontro às quartas-feiras, então para manter tão importante oásis nossa comunidade e eu decidimos por alterar para Quinta-feira.”, enfatizou o sacerdote.

Com uma estrutura simples o encontro dura uma hora e meia e tem como objetivo levar as pessoas a se conectarem com Deus através da pregação e da adoração eucarística.

Como participar:

Dia: Todas as quintas-feiras