Pe. Rubens set 3, 2019

SOS Oração completa 1 ano em Dourado

Por Sidney Prado e informações de Sergio Ronco

Dom Eduardo Malaspina, esteve na  Igreja Matriz São João Batista, em Dourado, na quinta – feira (29) de agosto para uma missa festiva em comemoração ao primeiro ano do SOS Oração – Ser Orante Sempre que ocorrem todas as quintas feiras, denominada.

No inicio desta celebração em ação de graças,  Padre Kécio Henrique Feitosa, pároco de Dourado, agradeceu os presentes e os que durante esses 12 meses compareceram e vivenciaram este momento de fé e espiritualidade: “É um encontro onde os católicos são convidados a fazer experiências da sua própria fé, da sua religião com outro jeito de ser, ou seja, é um projeto onde cada um é capaz de descobrir uma pessoa orante”, disse o pároco Padre Kécio.

Dom Eduardo Malaspina é o idealizador do SOS, foi o próprio Bispo Auxiliar de nossa Diocese que  há mais de 10 anos iniciou estes encontros em sua ex – paróquia e hoje segue levando a palavra de Deus em paróquias da Diocese de São Carlos: ” SOS  é uma escola de oração, é uma escola da palavra, é uma escola de conversão , é uma escola para curar os corações, é uma escola de mergulho na misericórdia de Deus, é uma escola a voltar a amar a Deus e as pessoas, se aprender a amar a Deus e as pessoas”, disse Dom Eduardo Malaspina.

Ao final da missa teve comemoração festiva com o Padre Kécio acendendo a velinha de um bolo que marcou os 12 meses do encontro.