Diocese São Carlos maio 16, 2024

“Situação ainda é desesperadora”: Campanha para ajuda ao Sul continua

A campanha para ajudar as vítimas tragédia climática no Sul do país continua.
A Cáritas Diocesana de São Carlos, em contato com a Cáritas de Porto Alegre, foi informada dos trabalhos realizados com ajuda das doações.

De acordo com informações, através do projeto “Mensageiro da Caridade”, a Cáritas de Porto Alegre avança no atendimento às famílias desabrigadas, número que tem aumentado devido às enchentes. A equipe está oncentrada em disponibilizar itens de primeira necessidade aos abrigos e paróquias que tem comunidades atingidas. São 80 voluntários e 5 caminhões realizando esse atendimento. A situação em vários locais é desesperadora e muito mais ampla do que é veiculado, e a demanda cresce a cada dia.

Envie sua contribuição aos desabrigados do Rio Grande do Sul para a Cáritas Diocesana de São Carlos pelo pix: 59620542000100.