Diocese São Carlos jul 22, 2024

Seminaristas da diocese partem para Semana Missionária em Goiás

No dia 21 de julho, os seminaristas da Síntese e da Teologia iniciaram suas atividades missionárias na Paróquia Bom Pastor, na cidade de Caldas Novas em Goiás, pertencente a Diocese de Ipameri.

Dois sacerdotes participam da Semana Missionária com os seminaristas: os Padres Júlio César e Lázaro. Eles acompanharão os rapazes nas atividades junto aos padres da Diocese de São Carlos que desempenham um trabalho de missão na cidade, Padre César e Padre Gilmar.

Logo após a chegada dos seminaristas, houve um encontro com o grupo de jovens na comunidade São Marcos. A missão teve início com a celebração da Santa Missa e benção de envio dos missionários, presidida pelo vigário geral da Diocese de Ipameri, Padre Ivan.

Estão previstas visitas às comunidades, visitas ao hospital e encontros com pastorais.