Pe. Rubens set 9, 2022

Reunião Geral do Clero

Por Padre Robson Caramano – Assessor de Comunicação e Imprensa

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 09, a Reunião Geral do Clero, na cidade de Indaiatuba, no Mosteiro de Itaici. Estiveram presentes os padres da Diocese de São Carlos juntamente com Dom Luiz Carlos Dias e seu Auxiliar, Dom Eduardo Malaspina.

Foram abordados temas importantes para a condução dos trabalhos da Diocese até o final de 2022 e 2023. Dentre os assuntos os padres se comprometeram a entregar até dia 12 de dezembro um calendário de suas paróquias e a estimativa orçamentária de 2023.

A próxima reunião geral já tem data para 29 de Novembro e deve ter a tônica formativa a partir da proposta da economia de São Francisco e Santa Clara. Ocasião, também, na qual o clero irá eleger a Diretoria da Fraternidade Presbiteral.