Pe. Rubens fev 11, 2022

Reunião dos Padres do Vicariato São Bento

Da Redação, com informações do Padre Anderson Rodrigo de  Oliveira – Assessor da Pascom no Vicariato São Bento

Na manhã desta quinta-feira, 10 de fevereiro, aconteceu, na Paróquia de Santana, cidade de Araraquara, a reunião dos padres e diáconos transitórios do Vicariato de São Bento. A reunião começou com a acolhida do pároco Charles dos Reis e conduzida pelo padre Cristian Capelatto, Vigário Episcopal para este Vicariato. Após a oração inicial, os padres decidiram as datas para as confissões no período da Quaresma, em preparação para a Páscoa.

Em um segundo momento, a reunião contou com a presença de nosso bispo, dom Luiz Carlos, que falou aos presentes sobre a Campanha da Fraternidade e, também, sobre alguns encaminhamentos para a Diocese.

Após uma oração e com a bênção de dom Luiz Carlos, os padres encerraram o encontro com um almoço oferecido pela Paróquia de Santana.