Diocese São Carlos out 2, 2024

Reunião do Vicariato Senhor Bom Jesus

No dia 01 de outubro, na Paróquia Santa Rosa de Lima em Matão, aconteceu mais uma reunião do Vicariato Senhor Bom Jesus.

O pároco, Padre Helder, deu as boas-vindas, e conduziu a oração – Hora Média da Liturgia das Horas. Em seguida, o padre Jorge João Aparecido Nahra, Vigário Episcopal, acolheu o Padre Anderson Rodrigo de Oliveira, vigário da Paróquia Senhor Bom Jesus de Matão, e o Padre Jonas Rafael da Silva, Padre Jonas Rafael é assessor diocesano da Pastoral do Dizimo e apresentou a proposta de trabalho da referida pastoral.

Também foi apresentado o Rosário da Virgem Maria, bem como a escolha dos representantes do Vicariato para as Comissões Diocesanas. Outros assuntos foram abordados como: Conselho de Presbíteros, Finados, Confissões para o Advento e Natal e outros comunicados importantes.

A reunião terminou com a oração, e em seguida foi oferecido o almoço pela Paróquia Santa Rosa de Lima. Padre Jorge agradeceu a presença dos padres, e ao Padre Helder e comunidade pela acolhida e recepção.