Diocese São Carlos ago 13, 2024

Reunião do Vicariato Senhor Bom Jesus

Nesta terça-feira (13) aconteceu, na Paróquia São Sebastião em Matão, a reunião do Vicariato Senhor Bom Jesus.

O pároco, Padre Rubens, deu as boas-vindas e conduziu a oração Hora Média da Liturgia das Horas.

Em seguida, o padre Jorge Nahra, Vigário Episcopal, apresentou a pauta dos trabalhos. Entre os assuntos abordados, o Mês da Bíblia, Festa das Paróquias, Retiro do Clero, Vicentinos, eleição do Representante do Vicariato no Conselho de Presbíteros e também outros comunicados. Padre Leonildo Gasqui – Coordenador Diocesano de Pastoral esteve presente e abordou sobre as ações referentes ao Ano Jubilar – 2025 – Peregrinos da Esperança.

A segunda parte da reunião contou com a presença do Bispo Diocesano, Dom Luiz Carlos Dias, que iniciou agradecendo a presença e o trabalho de todos. Em seguida abordou sobre vários assuntos pertinentes a vida do presbítero.

A reunião terminou com a oração e bênção de Dom Luiz. Em seguida foi oferecido um almoço pela Paróquia São Sebastião. Padre Jorge agradeceu a presença de Dom Luiz, dos padres, e ao Padre Rubens e comunidade pela acolhida e recepção.

(Por Pe. Jorge Nahra)