Pe. Rubens jul 4, 2019

REUNIÃO DO GOVERNO

Com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio – Padre Sandro Portella

Nesta manhã de quinta-feira, na Casa de Nazaré, aconteceu mais uma reunião ordinária do governo de nossa Diocese.

A reunião, presidida por nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar, contou com a presença dos membros do governo e após a oração e leitura da ata anterior, iniciou-se a reunião que tinha em sua pauta a avaliação de Corpus Christi nos Vicariatos, os encontros de formação missionária que aconteceu também nos Vicariatos e a celebração do dia de santificação dos presbíteros, na solenidade do Sagrado Coração de Jesus, em Araraquara.

Dando continuidade, foi refletido sobre o andamento das atividades do Ano da Missão em nossa Diocese, sobretudo em relação a celebração do envio que se dará em Aparecida por ocasião da Romaria Diocesana ainda no mês de agosto próximo.

Os padres fizeram a apresentação de temas e assessores para a próxima Atualização dos Presbíteros, que se dará em maio do próximo ano, em local ainda a decidir.

Entre outros assuntos ainda foi discutido a inauguração do CDP e demais instalações do mesmo, marcando a data para o dia de São Carlos, nosso padroeiro, ou seja, dia 4/11, numa segunda-feira, após a Santa Missa, na Catedral.

A próxima reunião está marcada para o início do mês de agosto.