Diocese São Carlos dez 4, 2023

REUNIÃO DO CODIPA – DEZEMBRO 2023

Por Paulo Neto, Setor de Comunicação

No sábado, 02 de Dezembro, o Conselho Pastoral Diocesano (CODIPA) se reuniu em nossa Cúria Diocesana para sua última reunião do ano 2023, fazendo uma revisão de todos os trabalhos realizados no decorrer deste ano e planejando o ano que há de vir.

Deu-se inicio à reunião com um momento de Oração tendo como palavra inspiradora a Carta de São Paulo a Tito 2,11-14. Passou-se então para as tratativas dos seguintes temas:  Estudo e Divulgação do Conteúdo do Diretório dos Sacramentos; 2- Escola Diocesana de Catequese; 3- Lançamento da Campanha da Fraternidade nos Vicariatos; 4- Formação Lideranças Pastorais entre outros assuntos referentes aos trabalhos que cada dimensão pastoral realizou.

Dom Luiz Carlos Dias finalizou este momento de pensar o agir pastoral diocesano desejando a todos um ótimo fim de ano e que possamos renovar, com a força do nascimento do menino Jesus, a nossa fidelidade à Igreja e o nosso desejo de sempre fazermos o melhor pela nossa Igreja Local.