Diocese São Carlos out 21, 2024

Reunião das Novas Comunidades

Na manhã de sábado (19), na Cúria Diocesana em São Carlos, aconteceu a reunião das Novas Comunidades, com a presença dos fundadores e dois membros de cada uma das nove comunidades existentes na Diocese de São Carlos.
A reunião foi para concluir a leitura e estudo do Estatuto da Comissão das Novas Comunidades, para ser aprovado posteriormente pelo bispo diocesano.

O Padre Edson Godoy foi empossado como vigário episcopal das Novas Comunidades e o Padre Tiago Henrique André será o conselheiro espiritual.

Devido aos calendários de cada comunidade, o padre Edson fará uma reunião para agendar o Jubileu das Novas Comunidades em 2025 e o calendário de eventos diocesanos.

Compareceram as comunidades Alfa e Ômega, Gerados Pela Imaculada, Adorador Fiel, Querigma, Shalom, Divina Misericórdia e Anúncio.