Pe. Rubens ago 3, 2023

Reunião Ampliada de Pastoral

Da redação por Diácono Carlos Alberto Pavan

Na manhã de 29 de Julho de 2023, na cidade de Piracicaba SP, Auditório da Cúria Diocesana de Piracicaba, aconteceu a REUNIÃO AMPLIADA DE PASTORAL da nossa Sub-região Pastoral: Campinas, São Carlos, Piracicaba, Limeira, Amparo e Bragança Paulista.

Com o tema: 3º Ano Vocacional – Vocação: Graça e Missão, o assessor Padre Pedro Paulo Espírito Santo Queiroz (Congregação de Jesus Sacerdote), trabalhou o Texto Base do 3º Ano Vocacional do Brasil, enfatizando a vocação para que todos estejamos comprometidos vocacionalmente e estabeleçamos a “Cultura Vocacional”.

Da Diocese de São Carlos, estevam presentes, sua Excelência Reverendíssima Dom Luiz Carlos Dias, Bispo Diocesano, Padre Leonildo Gasqui, Coordenador de Pastoral da Diocese de São Carlos, Padre Mario Coelho, Vigário Episcopal do Vicariato São Carlos Borromeu, Padres Assessores da Pastoral Vocacional: João Eudes Alves, Caio Renato Rodrigues, Tiago Henrique André. Diáconos Transitórios Davi Celestino Peccin, João Vicente de Aquino Junior. Diácono Permanente Carlos Alberto Pavan, Secretário de Pastoral e o seminarista João Gabriel de Mendonça Guimarães.