Diocese São Carlos set 17, 2024

Quermesse na Paróquia São Nicolau

No sábado, dia 21 de setembro, haverá quermesse na Paróquia São Nicolau de Flue em São Carlos, com música ao vivo, praça de alimentação e muita animação a partir das 19h na quadra da Igreja.

Entre os destaques musicais da programação estão Gabriel Violeiro, Ricardo Fernandes e a Banda Expresso BR.

A venda do bolo de São Nicolau já está disponível na secretaria paroquial e durante as missas, com entrega marcada para o dia 25 de setembro.

Este ano, a festa ganha um toque especial com a presença do novo pároco, Padre Nilson, que promete trazer sua energia e dedicação à comunidade.

PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA

A programação religiosa terá início no domingo (22) , às 19h com missa presidida pelo Padre Everson, seguida por celebrações, na segunda (23) missa com o Padre Davi Peccin e dia (24) missa com Padre Nilson, às 19h30.

Na quarta-feira (25) dia de São Nicolau, as atividades começam  às 9h com a missa e a bênção do bolo. Às 15h, ocorrerá a unção dos enfermos e, às 19h30, uma missa especial será celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Luiz Carlos Dias.