Pe. Rubens ago 23, 2022

Processo sinodal dedicado às pessoas com deficiência

#paratodosverem. Descrição da imagem: foto de uma espaço com várias pessoas, homens e mulheres, crianças, jovens, adultos e idosos, entre elas pessoas cadeirantes. Papa Francisco está em pé, próximo a uma senhora cadeirante. Ele sorri e suas mãos tocam os braços da senhora.

Da redação, com informações de Michele Toso Cappellini – Coordenadora Diocesana da Pastoral da Inclusão | Imagem: Vatican News

O dicastério para leigos, família e vida oferece um importante instrumento de escuta neste processo sinodal que vivemos enquanto Igreja, com ênfase na realidade da pessoa com deficiência.

A pastoral da inclusão da diocese de São Carlos motiva a participação de todos que, de uma forma direta ou indireta, se relacionam com está dimensão.

Disponibilizamos o link formulário que está em Espanhol e um arquivo de apoio com a tradução para o Português.

O prazo de envio é até 31/08/2022.

Dúvidas ou apoio, entre em contato com a pastoral da inclusão: whatsapp (16) 99392.9950

Juntos por uma igreja com todos e para todos!

Clique aqui e acesse o formulário

Questionário