Diocese São Carlos jan 15, 2024

POSSE DOS NOVOS PADRES NA PARÓQUIA DIVINO ESPÍRITO SANTO – MUNICÍPIO DE JAHU

Por Redação, com a ajuda da Pascom da Paróquia Divino Espírito Santo

No Sábado, dia 13 de Janeiro, aconteceu no município de Jahu a Santa Missa de posse dos novos Padres, sendo o novo Pároco o Reverendíssimo Padre Dionísio dos Santos e seu Vigário o Reverendíssimo Padre Bruno Richard de Moraes Ferreira.

Estiveram presentes, o Bispo Diocesano Dom Luiz Carlos Dias, Padre Anderson Cardoso, Padre Willian Marcelo, Padre Lázaro, Padre Tiago Freitas (da Diocese de Bauru), Diácono Paulo, além dos paroquianos e membros das Comunidades São Mateus, Santa Mônica e São Bento.

Dom Luiz Carlos agradeceu ao Padre Diego e Padre Uériques, pelo belo trabalho desenvolvido na paróquia no período em que estiveram à frente da comunidade paroquial. Além disso, agradeceu a todos os presentes e parabenizou ao Padre Dionísio e ao Padre Bruno por essa nova jornada que se inicia.

Padre Dionísio Santos, expressando sua alegria em retornar a sua cidade natal e com sua posse de pároco, agradeceu aos presentes, aos amigos e familiares e mencionou a importância da união entre todos. Padre Bruno Moraes, muito feliz com sua posse como vigário paroquial, agradeceu ao Bispo Diocesano Dom Luiz Carlos e a todos presentes, aos amigos e familiares.

Após a Santa Missa houve os cumprimentos de toda assembleia ao Padre Dionísio e Padre Bruno, assim como uma confraternização ofertada a todos. Que Deus abençoe este novo capítulo da Paróquia Divino Espírito Santo de Jaú/SP, derramando os dons do Espírito Santos sobre o Padre Dionísio e Padre Bruno e a todos seus paroquianos.

Para ver todas as fotos acesse: https://www.facebook.com/PARDIVINOESPIRITOSANTO