Diocese São Carlos jan 19, 2024

POSSE DO NOVO PÁROCO DA PARÓQUIA SENHOR BOM JESUS – MUNICÍPIO DE MINEIROS DO TIETÊ

Por redação, auxílio do Reverendíssimo Padre Daniel Nicolini.

No dia 14 de Janeiro, às 9 horas da manhã, Dom Luiz Carlos Dias, Bispo Diocesano de São Carlos, presidiu a Santa Missa na Paróquia Senhor Bom Jesus em Mineiros do Tietê. Ao longo da Santa Missa, deu-se a posse canônica do novo pároco, Pe. Daniel Cristiano Nicolini.

A Igreja estava repleta de pessoas, muitos paroquianos, bem como de familiares e amigos que vieram das cidades de Jaú, São Carlos, Araraquara, Barra Bonita, Dois Córregos, São Paulo.

Dom Luiz encorajou a comunidade a caminhar unida ao seu novo pastor. Ao final da Santa Missa, Padre Daniel Nicolini, expressou a sua gratidão a DEUS, ao bispo e ao povo e ressaltou que a obediência é o conselho evangélico mais difícil de ser vivido; a esse respeito ainda, falou sobre o “Bom Jesus” cuja bondade se manifesta na sua obediência total e filial ao Pai. A Comunidade preparou um delicioso almoço que foi servido aos familiares e convidados no Salão da Igreja Santo Antônio.