Diocese São Carlos jan 29, 2024

POSSE DO NOVO PÁROCO DA PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO – MUNICÍPIO DE MATÃO

Por redação, com texto do Reverendíssimo Padre Rubens Romão Corrêa Junior

Na manhã de domingo, 28, Dom Luiz Carlos Dias presidiu a Santa Eucaristia do 4° Domingo do Tempo Comum na Paróquia São Sebastião, em Matão. Na ocasião, o senhor bispo também deu posse canônica ao novo pároco, Padre Rubens Romão Corrêa Junior.

Dom Luiz enfatizou que mudanças sempre fazem bem para as comunidades e para os padres. Ressaltou que as comunidades devem ser sempre acolhedoras, ter corações abertos aos pastores que chegam de tempos em tempos e contribuem para a edificação das comunidades. É um novo tempo dentro da mesma história.

Padre Rubens, em sua fala, motivou a comunidade a seguir sempre em frente, anunciando Jesus. Além disso, afirmou que a paróquia terá um grande compromisso missionário, sobretudo se aproximando daqueles que mais necessitam.