Pe. Rubens jun 16, 2021

Pastoral Familiar vai realizar formação sobre o Amoris Laetitia

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa da Diocese de São Carlos

A Pastoral Familiar da Sub Região de Campinas, convida os movimentos familiares da diocese: Pastoral Familiar, Encontro de Casais com Cristo, Equipes de Nossa Senhora, Renovação Carismática Católica e Catequese para a formação sobre a Exortação Apóstólica do Papa Francisco Amoris Laetitia – sobre a alegria do amor.

O encontro será realizado nos dias: 21,22 e 23 de junho das 20h às 21h de forma on-line, através da página no facebook da Pastoral Familiar da Diocese de Amparo. A formação será realizada pelo Padre Luiz Albertus Sleutjes – Sacerdote da Diocese de São Carlos atualmente residindo em Roma – cursando doutorado em Teologia Moral no Instituto Afonsiano, Pontifícia Universidade Lateranense.

Clique aqui e saiba mais: