Diocese São Carlos set 10, 2024

Paróquia São Judas Tadeu celebra 16 anos da Casa da Infância Estrela da Manhã em São Carlos

No domingo, 8 de setembro, a Paróquia São Judas Tadeu, em São Carlos, comemorou os 16 anos de atuação da Casa da Infância Estrela da Manhã, uma obra social situada no bairro Antenor Garcia.

O projeto é dedicado à promoção do desenvolvimento humano de crianças e adolescentes, além de prestar apoio a suas famílias. A iniciativa permite que a paróquia vivencie de forma concreta a caridade, um dos pilares fundamentais da fé cristã.

A celebração também foi marcada por agradecimentos a todos que, de forma direta ou indireta, contribuem para o sucesso da Casa da Infância.