Diocese São Carlos ago 26, 2024

Paróquia São Judas promove evento “Paróquia Aberta”

Vivenciando o mês vocacional, nos dias 24 e 25 de agosto, a Paróquia São Judas Tadeu de São Carlos promoveu o evento Paróquia Aberta.
Após as missas do final de semana, no Salão Paroquial, as pastorais, ministérios e comunidades expuseram a missão realizada, numa espécie de workshop, para que todos os fiéis que participaram da missa dominical conhecessem os trabalhos desenvolvidos. Foi uma experiência de sinodalidade, como nos pede o Papa Francisco.
As pastorais, ministérios e comunidades que assumem a missão evangelizadora, num momento de comunhão, expuseram seu trabalho para estimular a participação de mais batizados que, acolhendo o chamado de Deus, possam colocar seus dons a serviço da evangelização.