Pe. Rubens ago 16, 2023

PARÓQUIA SÃO BENEDITO JAÚ REALIZA DIA DE CONVIVÊNCIA NO MOSTEIRO PARAÍSO

Da Redação, colaboração Thiago Spanholo – Foto: Irineu Neto

Na terça feira dia 15/08 a Paróquia São Benedito de Jaú realizou um dia de convivência no Mosteiro Paraíso em Torrinha. A Missa celebrada pelo Padre Nilton, fundador do local, concelebrada pelo Padre Armando Bernardinelli, Pároco da São Benedito, abriu o dia de convivência, e com intenções de ação de graças pelos trabalhos pastorais desenvolvidos nesse ano e suplicando as graças de Deus para as festividades do Padroeiro que se iniciam no final do mês de Setembro com duração durante todo mês de Outubro.

Nesse dia também, Padre Nilton completa 43 anos de Ordenação Sacerdotal, o qual recordou o inicio de sua vocação, dia da ordenação e primeiras missas. Emocionado Padre Nilton agradeceu a visita e os votos de felicidades.

“O intuito desse dia, é promover entre os membros da nossa comunidade, a conversa, o diálogo, a amizade, o se conhecer. Com a sua acolhida Padre Nilton, nós nós sentimos honrados de estar em um dia tão especial, podendo celebrar uma Missa com o Senhor” concluiu Padre Armando ao final da Santa Missa.