Pe. Rubens maio 18, 2021

Paróquia Santo Antônio em Barra Bonita acolhe Padre Willian

Por Padre Rubens Jr. – Assessoria de Imprensa da Diocese de São Carlos | Foto: Arquivo

Na noite de sexta-feira, 14, a Paróquia de Santo Antônio da cidade de Barra Bonita, SP, recebeu seu novo pastor, Padre Willian Marcelo da Silva.

Padre Willian, após exercer o início do seu ministério presbiteral na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Araraquara, abraçou a sua nova missão em Barra Bonita.

A celebração de apresentação do novo Administrador Paroquial foi presidida pelo coordenador do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Marcio André Massola Gaido, e concelebrada pelos padres Rubens Romão Corrêa Junior (de São Carlos), Regivânio Martins da Silva (de Araraquara) e Diego Guilherme Machado (de Jaú).

A celebração contou com a participação expressiva dos fiéis e, por conta da Pandemia, também foi transmitida pelas redes sociais da paróquia.

Padre Willian manifestou o desejo de caminhar junto a seu povo, salientando o compromisso com a proximidade de todos e assumindo a missão de ser uma Igreja em saída, sendo continuador da importante história da Paróquia de Santo Antonio de Barra Bonita