Pe. Rubens jun 17, 2019

Paróquia Santa Rosa de Lima recebe visita do Bispo Auxiliar da Diocese de São Carlos

Com informações de Ana Clara

Na manhã do domingo dia 16, Dom Eduardo Malaspina, visitou a paróquia Santa Rosa de lima, em Matão na qual celebrou a missa com a comunidade.

No início da celebração o Padre Helder o acolheu e manisfestou a alegria da comunidade em recebê-lo em nossa comunidade.

Dom Eduardo, encantou a todos com seu dinamismo e alegria; em sua homilia nos falou que: “O espírito Santo nos ajuda a entender, nos faz ter uma plena compreensão de tudo o que o filho ouviu do pai. Quando há situações em nossas vidas, nos perguntamos : Por que comigo?? Mas, Louvado seja Deus porque sou gente e gente passa por isso, mas o Espírito Santo está com conosco.  Deus não desampara em nenhum momento, Deus é uma família que se ama tanto a ponto de formar uma só, a Santíssima Trindade. A família de Deus, pai filho e espírito Santo, vivem em comunhão. Devemos viver em comunhão como a família de Deus.  Geramos entre nós a trindade quando somos capazes de amar.”

Ao final, a comunidade fez uma singela homenagem e após a bênção e envio, Dom Eduardo Malaspina cumprimentou a cada fiel.