Pe. Rubens nov 26, 2019

Paróquia Nossa Senhora de Fátima realiza ‘Almoço com Almir Sater’

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima realiza neste domingo (1º), a partir das 11h, o Almoço com Almir Sater na Oasis Eventos. Os ingressos estão sendo entre R$ 20 e R$ 250, com almoço completo.

Todo o dinheiro arrecadado será em prol da paróquia coordenada pelo Padre Jonas Rafael, da Diocese de São Carlos.

A programação conta com entradas, salgadinhos, almoço e sobremesa, além de bebidas.

As mesas azuis, roxas, vermelhas e verde, que estão entre R$ 175 e R$ 250, incluem com almoço completo e bebidas em área especial. Já no setor pista haverá praça de alimentação e os ingressos estão entre R$ 50 inteira e R$ 20 solidária, com doação de 1kg de alimento ou 1 brinquedo.

Os ingressos estão sendo vendidos online na JL Tickets e na secretaria da Paróquia. Outros pontos de vendas e informações adicionais podem ser obtidos pelas redes sociais ou pelo telefone (16) 3364-6013.