Pe. Rubens maio 24, 2021

Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora recebe Dom Eduardo Malaspina para o Sacramento da Crisma

Com informações e foto da Pascom da paróquia Nossa Senhora Auxiliadora

Na noite de sábado (22) na paróquia Nossa Senhora Auxiliadora em Jaú, o  Administrador Diocesano – Dom Eduardo Malaspina presidiu primeiro dia do tríduo em louvor a Nossa Senhora Auxiliadora. Durante a Santa Missa de Pentecostes 31 pessoas entre jovens e adultos receberam o sacramento da confirmação.

Durante a homilia Dom Eduardo encorajou aos padrinhos dos crismandos a se sentirem agraciados por serem escolhidos e os aconselhou a ajudar os seus afilhados(as) a serem pessoas de bem, bons cristãos, com a capacidade de amar, servir a Deus e ao próximo.

Ainda sobre o dia de pentecostes Dom Eduardo comentou que devemos clamar o espírito, doador dos sete dons para que ele venha para lavar o que está sujo, regar o que está árido para assim alcançarmos a plenitude do mistério pascal, para que os dons do espírito santo venham com profusão, que ele venha santificar, edificar e estimular a vida dos nossos crismandos e de toda a nossa comunidade.