Diocese São Carlos maio 22, 2018

Palestra ” A Família dentro da realidade da Igreja Diocesana”

Da Redação, com informações do Padre Marcelo Souza – Assessor Diocesano de Pastoral

A convite da Coordenação Diocesana do ECC – Encontro de Casais com Cristo, o Padre Marcelo Ap. de Souza proferiu a Palestra “A Família dentro da realidade da Igreja Diocesana”. O evento ocorreu no dia 17 de maio de 2018, às 19:30h, no Centro Catequético Monsenhor Serra, na cidade de Jaú – Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio. Estiveram presentes o Casal Diocesano, Casal Setorial, dirigentes e membros do Serviço-Escola ECC do Vicariato.

Padre Marcelo abordou, dentro da temática do Setor Família – instituído em nossa Diocese por Dom Paulo Cezar Costa – sobre os desafios e enfrentamentos pelos quais a Família passa nos dias de hoje e como superar estes desafios, sempre com muito amor e com olhar misericordioso de Cristo.

Este evento ocorreu anteriormente nos Vicariatos São Carlos Borromeu, São Bento e Senhor Bom Jesus, também com a participação do Padre Marcelo Ap. de Souza.