Pe. Rubens jun 1, 2022

Padres são empossados na Paróquia Francisco de Assis em Araraquara

Da Redação, com informações do Padre Cristian Henrique Capelatto – Administrador paroquial

No sábado dia 28 de maio,  Dom Luiz Carlos Dias deu posse para a nova equipe de padres que trabalharam na Paróquia São Francisco de Assis no bairro Selmidei em Araraquara.

Padre Cristian Henrique Capelatto tomou posse como Administrador paroquial, Padre Caio Renato Rodrigues e Padre Júlio César de Oliveira assumiram como vigários da paróquia.

Após a leitura das provisões, os padres fizeram a Profissão de Fé e o Juramento de Fidelidade na frente do Bispo diocesano.

Dom Luiz Carlos Dias incentivou a comunidade paroquial e a nova equipe de padres a trabalharem para que a edificação da Igreja Povo de Deus e Igreja templo seja bem presente nesta porção do povo de Deus no Selmidei que atualmente é a maior paróquia da diocese de São Carlos, com 62 mil moradores.

Cliquei aqui e confira as fotos: