Pe. Rubens mar 19, 2019

Padres representam a Diocese de São Carlos em Congresso do CONASPAR

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Padres da Diocese, secretários e secretárias paroquiais estão em Aparecida participando da  4ª Edição do CONASPAR – Congresso Nacional de Secretários Paroquiais que acontece no Centro de Evento Padre Vitor Coelho de Almeida na cidade de Aparecida, SP de 19 a 22 de março.

O evento tem como objetivo debater os maiores desafios da profissão de Secretário(a) de paróquias, cúrias e casas religiosas para compartilhar experiências e alternativas encontradas pelos Palestrantes e pelos próprios participantes para atuar de forma mais estratégica, obter o reconhecimento da alta administração e incentivar para a mudança de comportamentos.

Este Congresso pretende, ainda, oferecer informações e tendências sobre o mercado de secretarias profissionais, além de promover o encontro de profissionais da mesma área para troca de experiências.