Pe. Rubens ago 28, 2020

Padre Marcelo Souza toma posse como reitor do Seminário de Filosofia

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Ao término da manhã desta sexta- feira (28) em celebração presidida por Dom Paulo Cezar Costa, Padre Marcelo Souza foi empossado reitor do Seminário de Filosofia “Seminário Maior São João Paulo II”.

A leitura da provisão, foi realizada pelo Padre Jorge João Aparecido Nahra, Vigário Episcopal do Vicariato Senhor Bom Jesus, durante a missa diária da Diocese no Santuário São Pio X em São Carlos.

Padre Pedro Celso Gardini, moderador espiritual do seminário maior também esteve presente. A celebração foi assistidas pelos diáconos transitórios, seminaristas de filosofia e fiéis.

Seminaristas de Filosofia

Padre Marcelo, falou com nossa reportagem como acolheu o convite:

Disse ainda sobre suas expectativa como novo reitor:

Dom Paulo Cezar, ao término da celebração deixou palavras de incentivo ao Padre Marcelo, destacando o legado deixado por Santo Agostinho: