Pe. Rubens ago 3, 2022

Padre Léo Gasqui conhece os trabalhos da Pastoral da Criança

Da redação, com informações Diácono Carlos Alberto Pavan – Secretário Executivo de Pastoral

Na tarde desta terça-feira (02) na Cúria Diocesana de São Carlos, o coordenador diocesano de pastoral – Padre Léo Gasqui, recebeu a visita da Sra. Ana Lúcia da Silva – coordenadora diocesana da Pastoral da Criança.

O encontro contou com a presença do Padre João Victor Bulle – conselho econômico e membro da Pastoral da Criança e do secretário executivo de pastoral – Diácono Carlos Pavan. Na oportunidade foi apresentando ao  novo coordenador de pastoral, a realidade e encaminhamentos da Pastoral da Criança na Diocese de São Carlos.

Padre João Victor e Ana Lúcia, apresentaram todos os relatórios que acompanham a Pastoral da Criança, como também o aplicativo utilizado nos atendimentos.