Pe. Rubens ago 22, 2022

Padre Fabrício Rodrigues é empossado como Administrador Paroquial da Paróquia de São José em Jaú

Da redação, com informações e fotos da Pascom São José de Jaú

No último domingo, 21, o Padre Fabrício Rodrigues dos Santos tomou posse como Administrador Paroquial da Paróquia de São José, em Jaú. A Santa Missa foi presidida por Dom Luiz Carlos Dias e contou com a participação dos paroquianos da referida paróquia e com a presença do Padre Aldenir Aldo Silva de Andrade, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, São Carlos.

Durante a celebração, Dom Luiz agradeceu e enfatizou o trabalho realizado pelo Padre Thiago José Palialogo durante os sete anos que esteve à frente desta paróquia, e acolheu o Padre Fabrício demostrando toda sua confiança em seu novo trabalho pastoral na Paróquia de São José.

FABRÍCIO RODRIGEUS DOS SANTOS, 30 anos. Filho de Valmir Francisco dos Santos e Lúcia Rodrigues de Carvalho. Ingressou na diocese de São Carlos no ano de 2015, onde concluiu o curso de filosofia. Aos 16 anos de idade, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida na vila de Paulópolis pertencente a cidade de Pompeia/SP, sentiu-se vocacionado primeiramente como catequista e depois de um longo período de discernimento iniciou o processo vocacional para o ministério sacerdotal.
É licenciado em filosofia pela rede de educação Claretiano. Cursou teologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas – PUC. Pós-graduado em Catequese pelo Centro Universitário Salesiano – UNISAL/SP
Escolheu como lema para o seu ministério diaconal “Vossa face, Senhor eu busco” Sl 26,8
Durante o período de formação exerceu seu estágio pastoral na Paróquia São João batista – São Carlos/SP. Santa Teresinha do Menino Jesus – Jaú/SP. Senhor Bom Jesus – Matão/SP. São José – Jaú/SP. Santo Antonio de Pádua – São Carlos/ SP.

Após sua ordenação sacerdotal, foi Vigário na paróquia de Santa Isabel, em São Carlos; administrador paroquial da paróquia de São Francisco de Assis, em São Carlos e atualmente Administrador Paroquial da Paróquia de São José, em Jaú.