Pe. Rubens set 30, 2019

NOVENA DE SANTA TEREZINHA EM JAÚ

Com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela

A Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, da cidade de Jaú, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, está vivendo a novena de sua Padroeira.

Padre Martins Barbosa da Silva Neto, Pároco da referida paróquia, recebeu o Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela, para celebrar uma das noites da novena.

Os muitos devotos da Santa estavam presentes na celebração eucarística e acolheram o Vigário Episcopal e um dos seminaristas que o acompanhavam, José.

Na Santa Missa, Padre Sandro exaltou a vida de Santa Terezinha como exemplo para todos nós e que o seguimento de Jesus Cristo se dá de maneira mais intensa exatamente na vida doada a cada irmão, sobretudo na busca daqueles que estão distantes da fé e da comunhão com nosso Deus. Propícia, então, a vivência da Missão Diocesana como oportunidade de se viver nossa vocação de batizados e de verdadeiros cristãos.