Pe. Rubens jun 5, 2021

NOTA DE PESAR DA DIOCESE DE SÃO CARLOS SOBRE O FALECIMENTO DO SR. PREFEITO MUNICIPAL DE MATÃO ADAUTO SCARDOELLI

Por Sidney Prado – Assessoria de imprensa da Diocese de São Carlos

Dom Eduardo Malaspina – Administrador Diocesano de São Carlos, juntamente com todo o clero, presta votos de pesar pelo falecimento do Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Matão, Adauto Scardoelli.

Sr. Adauto estava em seu quarto mandato como prefeito de Matão, SP, cidade de nossa Diocese, presente no Vicariato Senhor Bom Jesus.

Prestamos nossos profundos sentimentos de pesar aos familiares enlutados, bem como à toda comunidade matonense por tão grande perda.

A esperança que nos move, sobretudo nessa hora de dor, vem de Deus. E ela nos recorda que a vida não termina. Acreditamos nas palavras de Cristo que diz: “quem crê em mim não morrerá, mas terá a vida eterna” (Jo 11,25).