Diocese São Carlos jul 29, 2024

“Missão Jesus no Coração” na Paróquia Santo Expedito e N. S. da Abadia em Araraquara

(Pe. Regivânio Martins)

A Paróquia Santo Expedito e Nossa Sra. da Abadia recebeu neste fim de semana (27 e 28) o Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica, que realizou um fim de semana missionário, intitulado “Missão Jesus no Coração”.
Os jovens chegaram à Paróquia na sexta-feira à noite e iniciaram a missão no sábado de manhã com a Santa Missa às 7h. Foi servido um café da manhã e, em seguida, o grupo foi para as ruas evangelizar.
A evangelização se deu porta-a-porta e também em diversos momentos de oração, adoração e louvor realizados na Matriz de Santo Expedito.

Além da visita porta-a-porta, os jovens que estiveram em missão realizaram, na noite de sábado, uma noite Carismática e uma apresentação musical inspirada na vida do servo de Deus Guido Schaffer.

No domingo, os jovens participaram da Santa Missa matinal e em seguida deram continuidade à missão visitando as famílias. À tarde, a missão foi finalizada com um momento de louvor, seguido de um momento de oração, conduzido pelo Pe. Regivânio em agradecimento a todos os missionários pelo seu sim e sua disponibilidade em servir nesta missão.