Diocese São Carlos jul 22, 2024

Missa anual dos coroinhas e acólitos do Vicariato São Carlos

Neste domingo (21), aconteceu na Catedral de São Carlos a Missa Anual dos Coroinhas e Acólitos do Vicariato São Carlos, reunindo aproximadamente 600 participantes entre coroinhas e acólitos.

A celebração, preparada por acólitos e coroinhas, teve uma animação prévia conduzida pela Comunidade Hesed.

O pároco da Catedral, Pe. Sandro Portela, presidiu a cerimônia e deu as boas-vindas aos fiéis e aos padres concelebrantes: Flavio Francisco, Marcelo Francelin e Juliano.

Pe. Sandro também transmitiu uma mensagem de carinho e as orações enviadas por Dom Luiz, que não pôde comparecer devido a outros compromissos.

Durante a homilia, Pe. Juliano, assessor dos coroinhas e acólitos, ressaltou a importância das crianças e jovens presentes para o futuro da Igreja. Ele agradeceu aos pais pela participação de seus filhos na vida e liturgia da Igreja, bem como aos coordenadores e párocos envolvidos.

Imagens e vídeos da celebração estão disponíveis no perfil oficial dos coroinhas e acólitos do Vicariato São Carlos no Instagram. Para conferir, acesse @coracovsc.