Pe. Rubens jun 25, 2021

Livro que será lançado amanhã fala da vida de Dom Constantino Amstalden

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa da Diocese de São Carlos

Será lançado na tarde deste sábado (26) às 16h30 na Catedral de São Carlos o livro intitulado: “Vida e Obra de Dom Constantino Amstalden” , o lançamento será realizado durante a missa comemorativa aos  50 anos da posse canônica de Dom Constatino na Catedral de São Carlos Borromeu.

O livro que faz memória ao quarto Bispo Diocesano de São Carlos, foi idealizado pelo Padre José Donizeti de Oliveira (Pe. Dony), Professora Edna Pelegrini e o historiador Levi Ceccato, junto a Diocese de São Carlos.

Obedecendo aos protocolos de segurança, criados pelas autoridades sanitárias em época de pandemia da Covid-19, é necessário o agendamento prévio para retirada de senha.

Mas informações pelo telefone: 16. 3371-2277

A missa será transmitida AO VIVO pelas páginas: Catedral de São Carlos Dom Constantino Amstalden – 100 anos