Pe. Rubens set 21, 2020

Live de hoje vai abordar inclusão da pessoa com deficiência na igreja

Descrição da Imagem: Imagem com fundo azul e borda pontilhada na cor roxa com dois corações no canto inferior direito e lateral esquerda. Os corações são coloridos com símbolos de pessoas com deficiências. Em destaque, no centro, encontra-se escrito em fonte hachurada na cor azul “ Vamos conversar sobre a inclusão da pessoa com deficiência na igreja??. Abaixo escrito na cor verde “É amanhã!”. Ao lado direito escrito em fonte na cor azul “Ao vivo pelo YOUTUBE Pastoral Inclusão São Carlos” dentro de uma caixa de texto com o fundo na cor laranja. Do lado superior esquerdo da frase em destaque há um retângulo na cor azul marinho. Dentro dele pode-se ler “Live!!Dia 21/09 às 20h30” Abaixo do retângulo há um círculo, dentro do qual é apresentada a fotografia do rosto de uma mulher sorrindo, loira de cabelos presos. Abaixo dentro de um retângulo de fundo verde está escrito em fonte azul marinho: “Letícia M. Romaqueli (Agente da Pastoral da Inclusão de Dois Córregos).” Do lado direito deste retângulo, há outro círculo, com a fotografia do rosto de uma mulher usando óculos e de cabelos soltos. No retângulo, também de fundo verde, localizado ao lado, esta mulher é apresentada como: “Andreia Simoni (Professora e Mãe do Enzo)”. No canto inferior da imagem à esquerda está escrito @pastoraldainclusaosc.

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

A Pastoral da Inclusão convida a todos para live que acontece nesta segunda – feira (21) às 20h30, o bate-papo recebe Andreia Simoni,  professora e mãe do pequeno Enzo que tem síndrome de down e Letícia M. Romaqueli, deficiente visual, agente da pastoral da inclusão.

Para mediar o diálogo, contaremos com participação da Michele Toso, coordenadora da pastoral da inclusão da diocese de São Carlos.

Neste 21 de setembro é celebrado o Dia da luta da pessoa com deficiência! O bate papo vai abordar os avanços e perspectivas em relação à inclusão da pessoa com deficiência na igreja.

Onde assistir?

Hoje, ao vivo pelo youtube  às 20h30.