Pe. Rubens maio 9, 2023

LEIGOS E PADRES PARTICIPAM DE FORMAÇÃO MISSIONÁRIA

Da redação;

Aconteceu no último domingo, 07 de maio, no auditório da Cúria Diocesana o segundo encontro do Curso de Missiologia, promovido pela Sub-Região Campinas.

Neste encontro de formação foram abordados dois temas: no período da manhã “Pedagogia e Metodologia da Missão”, com o Padre Ayres e a Elisangela – Assessor e Coordenadora da Sub-região; no período da tarde “Antropologia da Missão” com o Padre Isaias – Diocese de Limeira.

Ao desenvolver os temas os assessores buscaram favorecer momentos de reflexão e partilha sobre a importância da Missão, baseando-se na Sagrada Escritura e nos documentos da Igreja.

O próximo encontro acontecerá no dia 23/07 a partir das 07h30, lembramos que as inscrições continuam abertas para aqueles que desejarem participar.