Diocese São Carlos fev 7, 2024

LANÇAMENTO DA CF 2024 NO VICARIÁTO SENHOR BOM JESUS

Por Redação, com o auxílio da PASCOM paroquial.

Na noite da última terça feira, 6 de fevereiro, aconteceu na Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, no Município de Tabatinga, o lançamento diocesano da Campanha da Fraternidade para o Vicariato Senhor Bom Jesus.

Ouvindo todos os oradores dissertarem sobre o tema a assembleia foi levada a pensar no amor de Deus por nós que se estende também no amor aos irmãos. O respeito à dignidade humana vem ser uma amostra de um deus que nos ama como somos e nos chamar a amar a cada instante a todos. Eis aqui um testemunho de um dos presentes no evento:

“O lançamento da campanha da fraternidade desse ano 2024 .com o lema. Vós sois todos irmãos e irmãs. Me fez refletir um pouco mais sobre o amor de Deus para conosco. Deus enviou seu filho para nos resgatar do pecado e da morte. Penso no sofrimento de Jesus. Olho dentro do meu coração e me sinto triste, como eu que se diz cristã ,não consigo olhar com misericórdia e compaixão, para meus irmãos e irmãs. Que eu possa com a graça de Deus melhorar a cada dia . Quero ter o olhar, o falar, o ser ,e o agir de Jesus. Que possamos colocar em ação. Somos todos irmãos e irmãs”.