Diocese São Carlos set 25, 2024

Jubileu de 25 anos de ordenação do Padre Ronaldo

No domingo (22), na Paróquia Nossa Senhora da Rosa Mística em São Carlos, foi celebrado o jubileu de 25 anos de ordenação sacerdotal do padre Ronaldo Correia.
Estiveram presentes padres das dioceses de São Carlos, Jaú, Piracicaba e as Irmãs Franciscanas da Imaculada Conceição, além de paroquianos e membros de pastorais.

Emocionado, padre Ronaldo afirmou que foi um momento marcante: “Foi a manifestação e a presença do Espírito de Deus, que pairou sobre todos, um momento muito forte de oração, onde foi nítido perceber a ação de Deus. As pessoas estavam atentas e rezando neste momento tão importante. Louvo e agradeço pela vocação que o Senhor me confiou, que é cuidar e levar as pessoas a conhecer Jesus Cristo”.

O padre Valdir, paróco da paróquia Santa Rita, fez a reflexão e contou a história do padre Ronaldo.

Após a celebração houve uma recepção no salão paroquial onde todos confraternizaram.