Pe. Rubens fev 14, 2022

Jovens recebem Sacramento da Crisma na Paróquia São Benedito em São Carlos

Da Redação, com informações de Rafael Martins

Na noite desta Sexta Feira, 11 de fevereiro, Dom Luiz Carlos Dias, celebrou a Santa Missa com o Rito da Crisma de 11 adultos da Paróquia de São Benedito em São Carlos, esta foi a segunda vez que o Bispo Diocesano visitou a Paróquia.

Em sua homilia, Dom Luiz destacou a importância deste momento na vida e na caminhada da fé cristã destes que receberam o Sacramento da Crisma, ressaltando que a Crisma não é apenas um mero momento na vida destas pessoas, mas sim uma decisão pessoal de abraçar a Fé Católica pautada no encontro e na experiência pessoal de cada um com a pessoa de Nosso Senhor Jesus Cristo. Dom Luiz afirmou: “cada um se sinta realmente abraçado pelo amor imenso e eterno que vos escolheu desde o inicio, desde antes da criação!”

Ao final da Celebração, o Pároco Pe. Beltrame, agradeceu a Dom Luiz pela disponibilidade em estar na Paróquia com sua presença amiga e paterna dizendo:  “nosso carinho e nossa gratidão se prolonga todos os dias, quando rezando pelo Senhor, pedimos ao Senhor da messe e Pastor do rebanho que o abençoe, que proteja tua vida, e fortaleça o teu ministério. Que tua vida abençoada, seja benção para nós e para toda a Igreja.”