Pe. Rubens jul 17, 2023

JOVENS E ADULTOS RECEBEM O SACRAMENTO DA CRISMA NA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA EM JAÚ

Da Redação, colaboração Padre Anderson Cardoso | Foto: Luiz Carlos Meschieri

O Bispo Diocesano de São Carlos, Dom Luiz Carlos Dias, presidiu na noite de sexta-feira,  14 de julho, a Santa Missa para administração do Sacramento da Crisma, aos 35 jovens e adultos da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Jaú-SP. A celebração foi concelebrada pelo pároco Pe. Anderson Cardoso, e também contou com a participação do diácono permanente Henrique Zanin.

Dom Luiz, ressaltou que a Confirmação é o Sacramento que completa o batismo e pelo qual recebemos o dom do Espírito Santo. As suas palavras de pastor, encorajou os crismandos a continuarem inseridos na comunidade, para que possam se tornarem, agora crismados, membros legítimos e responsáveis da Igreja.

No final da Santa Missa, Dom Luiz, carinhosamente acolheu os crismados e seus familiares com um abraço caloroso de pai e pastor.