Pe. Rubens set 24, 2019

JDJ promote agitar araraquara neste final de semana

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Acontece neste final de semana, nos dias 28 e 29 de setembro, a Jornada Diocesana da Juventude da Diocese de São Carlos. O evento acontece na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Araraquara.

A programação do evento é bastante diversificada e inclui atividades culturais, Santa Missa, Adoração ao Santíssimo Sacramento, pregação, louvor, confissão e a presença da Banda Rosa de Saron e do cantor Rodrigo Ferreira, o evento é aberto a todos os jovens das 126 paróquias de nossa diocese.

Durante a JDJ acontece o Catholic Holi – Festival das Cores, na tarde de domingo e o nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, presidirá a missa de encerramento.

No local haverá praça de alimentação.

Então bora lá?

Reúna a sua carava e partiu para Araraquara para juntos vivenciarmos um final de semana de fé e união da juventude católica.
Local: Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Vila Xavier em Araraquara
Mais informações facebook: nsenhoraaparecida
Telefone: 16 . 3337-3322

Clique aqui e faça agora mesmo a sua inscrição: